Imprensa

O Outcamp é um projecto que fora iniciado em 1999 e recompensado pela CCI de Lyon, no ano de 2000, com o Prémio Nova d'Or devido ao seu carácter inovador. No ano de 2001 tal projecto fora, enfim, concretizado com o lançamento do sítio Outcamp.net. Em princípio, tratava-se de recensear os parques de campismo em França, de forma a propor aos internautas uma oferta exaustiva em matéria de parques de campismo.

Hoje, cerca de dez anos após a sua criação, o Outcamp tornou-se líder no mercado do campismo em França e, dentro em breve, será o sítio de referência em toda a Europa. Com mais de 4 milhões de visitantes por temporada e um tráfego exponencial (mais de 40% de crescimento anual), o Outcamp encontra-se, hoje, disponível em 8 idiomas, e em todos os suportes (desktop, tablet, celular), e recenseia os parques de campismo de 8 países europeus.

O Outcamp propõe duas secções principais no seu sítio: um anuário multi-temático, extremamente completo, permitindo aos internautas efectuarem pesquisas precisas, bem como um motor de busca das estadias, reunindo todas as ofertas presentes na internet.

Mas isso não é tudo, o Outcamp conta, também, com diversos outros serviços! O sítio propõe:

- uma plataforma gratuita de anúncios para materiais de campismo,
- uma grande variedade de conselhos destinados aos campistas,
- uma selecção de sítios relacionados ao universo do campismo ou ao turismo,
- uma secção dedicada aos materiais necessários ao campismo e ao caravanismo.

Eles estão falando de nós

Logo decision
Logo tf1
Logo femmes-actuelles
Logo france-soir
Logo jdn
Logo figaro
Logo quotidien-tourisme
Logo inrocks
Logo essentiel-bienetre
Logo petit-futé
Logo rtl
Logo sud-radio
Logo youvox
Logo Figaro Magazine
Logo L'express
Logo Tourmag
Logo LyonMag
Logo Le Parisien